Domingo, 13 de Maio de 2007

Intimidade q.b.

Algumas mulheres, mestras na sedução, no engate e nas artes da irremediável manutenção dos machos, atentam a imensos factores e variáveis que, a criaturas mais distraídas ou desmesuradamente seguras, lhes passam completamente ao lado.

Pensava eu, que para criar intimidade com os espécimes masculinos, seria necessário verem-nos como realmente somos, sem subterfúgios nem quaisquer engenhos de dissimulação de alguma ou outra imperfeição que a todos nos assiste. Sei lá, verem-nos de pijama, com o cabelo desgrenhado ao acordar, olhos inchados, enfim todas aquelas generalidades que achamos serem comuns a todos e que todos compreenderiam.

Nada mais errado.

A intimidade, à semelhança de tantas outras coisas na vida, vive apenas e só da aparência. E poupem-nos por favor a ângulos menos sexy e a realidades incontornáveis! Não é para isso que cá estamos... O onirismo tomou conta de nós e quanto a isso, nada a fazer. A não ser conformarmo-nos com o facto de que teremos de acordar duas horas antes do rapazinho, para assim termos o nosso momento barbie e tudo voltar à (a)normalidade da noite anterior.

A intimidade é algo assustador para a maioria das pessoas e a maioria das pessoas temem-na mais ainda do que o próprio compromisso. A intimidade é algo permanente como uma tatuagem indelével.

O resto... são kalkitos!

TNT
publicado por TNT às 14:53
link do post | comentar | favorito
|
34 comentários:
De FELINO a 13 de Maio de 2007 às 21:08
Olá
Realmente muito bom este teu post.
Por vezes é na intimidade que conhecemos o outro, não é quando saem da casa de banho com toneladas de cremes na cara e com uma mascara irreal. Eu gosto tudo ao natural limpida como a água.
Beijinhos
Ass: Felino
De TNT a 14 de Maio de 2007 às 10:30
Au naturel...
De FELINO a 14 de Maio de 2007 às 10:38
Isso sempre e com muito trântrico pelo meio.
Beijocas
Ass: Felino
De cigana a 14 de Maio de 2007 às 00:58
Sou noctívaga e super preguiçosa para madrugadas radicais. Levantar-me duas horas antes dele significaria, a maior parte das vezes, não me chegar a deitar...
De TNT a 14 de Maio de 2007 às 01:32
Para mim também não serve definitivamente. Querem-me? Levam com o filme todo! Ah pois é!
De AlfmaniaK a 14 de Maio de 2007 às 02:28
O meu processo de arranque matinal é tão lento que duas horas antes seria um absurdo... além que, confesso, uma vez acordado, não iria reparar em nada!
De TNT a 14 de Maio de 2007 às 10:29
A non-barbie boy!
De AlfmaniaK a 14 de Maio de 2007 às 16:34
Isso tem cura Dra?
De Espanto a 14 de Maio de 2007 às 09:33
Olá, TNT!
É verdade as pessoas habituam-se a estar algumas horas com a outra e vêem essa pessoa sempre arrumadinha, maquilhada, penteada, mas na intimidades, no quotidiano é outra coisa! Como será acordar com alguém que achámos o máximo, mas quando tira a maquilhagem parece um cadáver?
O cabelo parece o do Einstein nos seus melhores momentos de cogitação?
Mas para mim sinceramente o mais compllicado , é quando estamos anos a fio habituados ao nosso espaço, ao nosso canto e de repente outra pessoa estar a viver connosco. Entrares na casa de banho disparada e olhares: - Ups! Não sabia que estavas aqui! Ou, não te apetecer falar de manhã e a outra pessoa não se calar! Ou, adorares ouvir música de manhã e o outro detestar!
Não é fácil!!!!
Beijinos
De TNT a 14 de Maio de 2007 às 10:29
Pois é... muito difícil encaixar as manias todas.
Principalmente as matinais...
De Babe, a Certificada a 14 de Maio de 2007 às 10:28
Por coincidência escrevi também sobre a intimidade. No meu caso, a propósito de uma conversa com uma amiga, isto enquanto lhe relatava o meu fim-de-semana com o meu "gajo". Ela perguntou-me se ia à casa-de-banho (leia-se sanita) com o mesmo à-vontade que o faço na minha casa. Eu achei engraçada a pergunta dela. Eu vou sem problemas, não o faço de porta aberta, nem com ele presente, mas faço-o porque é algo natural.
Quanto ao teu post, eu ainda acredito que a verdadeira intimidade se cria sem recorrer a subterfúgios. Não vou andar toda a minha vida (ou o tempo que a relação durar) a correr para a casa-de-banho para lavar os dentes antes de ele acordar, ou pôr maquilhagem e pentear o cabelo.
Aliás, todas essas rotinas do dia-a-dia foram feitas em conjunto, o que permitiu maior cumplicidade. Se é assim por ser no inicio... bem, talvez só dependa de nós , não é? Mas, tal como o feitio, não há nada que se consiga fingir durante muito tempo... e sim, prefiro que ele conheça o meu eu mais natural, para que mais tarde não me acuse de ser isto ou aquilo. Não sei se me estou a explicar bem, a intimidade, para mim, cria-se com a partilha dos espaços, sempre com respeito liberdade e privacidade do outro, mas mostrando a nossa verdadeira essência. De outro modo, no dia em que ele me vir "despida" de truques, nem me vai reconhecer e lá se vai tudo pela cano abaixo.
De TNT a 14 de Maio de 2007 às 10:34
Explicaste muito bem e é isso mesmo!
A intimidade cria-se dessa forma e não com fond de teint e spay fixante.
Pode ser uma revelção chocante para muita gente, mas a verdade é esta!
De gomesh a 14 de Maio de 2007 às 11:35
mmmm...
Eu cá gosto de intimidade nua e crua... o que para mim é uma vantagem... eu durmo muito pouco e acordo regra geral antes da minha parceira.
Na cama... não gosto de pijamas, mas como sou um individuo muito "porco" um duchinho e a barba desfeita antes de ir para a cama é um must .. se a menina que partilha a cama comigo tiver semelhantes cuidados (higiene) não terá de se preocupar muito de manhã .. a não ser que o vinho na noite anterior tenha sido rasca... mas para prevenir isso beba-se bom vinho... não dá mau hálito...
De TNT a 14 de Maio de 2007 às 12:01
Pois... independentemente de tudo o resto, o vinho terá de ser sempre bom!
E esse weekend, que tal?
De gomesh a 14 de Maio de 2007 às 12:36
Sad to be back " - Um excelente fim de semana no campo... com um excelente pub perto do Hotel...
Agora vai ser uma semana no ginásio para compensar os excessos...
De Carla a 14 de Maio de 2007 às 12:00
Nem tanto ao mar nem tanto à terra...
Nós (a maioria) também gostamos dos homens arranjados, que se cuidem, e temos consciência que ao acordar ninguém está perfeito... e o mesmo se passa connosco!
Contudo se tivermos o hábito de estarmos sempre arranjadas, e que isso não aconteça apenas quando vamos sair... cordamos muito bem concerteza!!
Há coisas com as quais não devemos stressar e essa na minha opinião é uma delas... as relações entre homens e mulheres já não fáceis, não compliquemos mais...
Um homem quando gosta a sério de uma mulher gosta do seu intimo, da sua forma de estar e de ser e isso envolve TUDO. Se gostar só da sua aparência isso não é gostar....
De TNT a 14 de Maio de 2007 às 12:08
Pois... isso para mim também é óbvio!
Mas garanto-te que esta situação das duas horas antes, existe! E se calhar até existe com mais frequência e mais perto de nós, do que poderíamos pensar!
De In a 14 de Maio de 2007 às 13:54
Essas situações (acordar 2h antes) vão existir enquanto existerem pessoas que vivam das aparências e que não aceitem bem a realidade, ou seja, sempre!
Ainda me lembro da primeira vez que dormi acompanhada e da "vergonha" que tive de manhã, ao acordar toda despenteada e com aquela cara de sono...
Mas nunca me passou pela cabeça acordar mais cedo para me arranjar, até porque eles... não acordam melhor!
Faz-me lembrar uma frase conhecida da Rita Hayworth "os homens deitam-se com a Gilda e acordam com a realidade", acho uma tristeza!
De TNT a 14 de Maio de 2007 às 16:15
A questão é que esta situação joga duro com a falta de auto-estima das pessoas. E esse sim, é o problema... O verdadeiro, por detrás das ilusões barbies...
De In a 14 de Maio de 2007 às 17:20
São inseguranças tramadas...
De oamante a 14 de Maio de 2007 às 18:34
Bem, TNT, acho que a Carla tem razão: um casal que se goste, não liga a cosas complicadas.
Podes ter razão com a auto-estima, mas acho que essas pessoas nunca vão ser felizes com ninguém.
Quando optamos por uma relação prolongada, temos de aceitar algumas coisas, aliás, temos de aceitar tudo o que venha!
Para começar, eu não gosto muito de mulheres com muita pintura, porque não lhes sinto a pele e fico babado de creme...
Mas se gostasse de uma assim, tinha de aceitá-la de manhã sem cremes.
Agora, sou como o Gomesh: acordo sempre primeiro, o que significa que ela teria de levantar-se... muito cedo! O simples ruído que ela fizesse poderia acordar-me e aí, ser acordado a meio da noite, eu ia passar-me ao fim dos 3 primeiros dias!
Se vocês soubessem o que os homens acham de algumas unhas pintadas e de alguns cremes...
É tão bom acordar e ver ao nosso lado uma pessoa que dormiu connosco e tem um ar tão angelical precisamente por estar "au naturel". Torna-se mais... humana!
Já agora, como é que elas fazem depois de uma sessão de sexo? Vão ao wc pentear-se e encremar-se?
De TNT a 14 de Maio de 2007 às 20:46
Ah, mas é que nem tenhas dúvidas!
A correr para a casa de banho para tornarem a ficar tão bonecas como dantes!
Conheço poucas, conheço...
De oamante a 17 de Maio de 2007 às 19:29
Tu nem sabes o sabor a infância que me deste! Kalkitos? Nem me lembrava já disso! Obrigado pela "madeleine".
De Cláudia Oliveira a 15 de Maio de 2007 às 10:49
Nao gosta de mim? Entao que goste do meu ar matinal fresquito. Se conseguir aturar o meu mau feitio logo de manhã. Normalmente não fujo para a casa de banho, costumam fugir de mim. parece que não estão para me aturar.
De TNT a 15 de Maio de 2007 às 11:50
Eheh! Ora aí está uma abordagem diferente da situação...

Comentar post

.outros blogs da menina

. Interno Feminino

. Experimentámos

.pesquisar

 

.posts recentes

. 25 de Abril de 2012

. Petição "Impedir a Taxaçã...

. A Arte da Guerra

. Atenção lagartagem!

. Olhá boliiiinha!

. A propósito de redes soci...

. Thursday bloody Thursday

. Ensitel assim a dar para ...

. O enrabanço da EDP

. As crises

.Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30

.arquivos

. Abril 2012

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Julho 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim

.visitas


.subscrever feeds